quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reencontro ontem...hoje já saudades...

    Tantos dias planejando um reencontro e  a vida foi apresentando  acontecimentos  que nos fizeram adiar o momento, achei que nem fossemos nos ver desta vez. No entanto apareceste no momento em que eu mais precisei. Parece que foi  ontem que tivemos a "última" , longa e  profunda conversa. Anos passaram , mas nossa cumplicidade e sintonia continuam latentes.
      Não sei ao certo quantas pessoas me conhecem realmente, mas posso afirmar que tu és uma das raras criaturas que conseguem decifrar meus pensamentos tão logo eu comece a falar. Me conheces, me entendes,  sabes  mais a meu respeito que muito dos  que conviveram comigo  todos esses anos da tua ausência.
       Ontem em alguns momentos de conversa conseguistes entender todo o processo que tenho vivido há anos sem a compreensão dos que me cercam . O teu olhar me fez sentir a calma que só os que confiam sentem,  e a vivacidade  dos que se entendem provocam um ao outro . 
        Que nosso próximo reencontro não demore muito a acontecer,  e que eu possa sempre  recordar de ser a cada dia  ao menos um pouquinho de quem sou ao teu lado. Mais  que  amizade, mais   que qualquer afeto do mundo ..ou qualquer sentimento que nos una. O que temos é extremamente precioso: Afinidade de Almas.
         Por onde quer  que  eu vá, seja qual for os rumos que  eu dê a minha vida, levarei  um pouco de ti comigo . Levarei junto a todas as coisas importantes que aprendi com as pessoas mais especiais da minha vida. Poderei viver dezenas de anos, mas dificilmente terei sorrido tão pura e sinceramente como quando estou ao lado de cada um de vós .
          Poderia "morrer" agora. Talvez eu ainda não tenha conquistado alguns sonhos profissionais, nem alcançado  determinadas  metas materiais, tão pouco estabelecido algumas novas relações  sonhadas. Porém eu desencarnaria feliz por saber que pude experimentar intensamente o Amor na sua face mais pura , desinteressada e transparente.
         Poderia suportar uma vida inteira sem paixões , sem romances, mas perderia o ar e definharia se tirassem de mim os meus Anjos..Só sou completa quando posso voar em vossa companhia .
         Ontem pude resgatar em mim doces sentimentos,  grandes certezas,  belos sonhos. Me vi tão inteira e especial no melhor de todos os espelhos : o verde dos teus olhos.
                       OBRIGADA!! Nenhuma  outra palavra  é capaz de traduzir toda minha gratidão a ti. Cada um de  vós (meus anjos) faz um sentido inestimável e insubstituível em minha  vida .
                Eu vos amo, pura e simplesmente 
                                                                  Vos amo.


   
 

2 comentários:

  1. Chorei,chorei, chorei... saiba que me vir nesse texo. sempre deixei bem claro o qto admiro vc e suas qualidades.

    ResponderExcluir
  2. "Acho que não existiria forma melhor que marcar nosso reencontro com um texto, eu não conseguiria me exprimir melhor com as palavras faladas ,não num momento desses."

    ResponderExcluir