segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Enquanto dormíamos.

Virei à esquina, avistei a pracinha, acelerei os meus passos. Localizei-o sentado num banco sob uma árvore, olhar distraído. Meu coração acelerado, minhas mãos suadas, meu estômago recheado de borboletas inquietas.
Levantas num único lance, encara-me, minha voz parece sumir. És quem rompe o silêncio, dizendo o quanto estavas ansioso. Abraçamos-nos e tudo a nossa volta parece não existir. O teu perfume invade meus sentidos, o teu calor me faz tremer.
Aconchego-me nos teus braços, no abraço mais delicioso que já pude receber. Desejo que o tempo não passe. De repente me afastas de ti e me fitas, com a seriedade dos que amam e a leveza dos que desejam. Sinto-me envergonhada, desvio o olhar, mas levantas meu rosto e olhas dentro dos meus olhos, profundamente, devassas todos os meus mais íntimos segredos.
Segundos se passam, vais aproximando teu rosto ao meu, sem desviar o olhar e levemente tocas meus lábios com os teus... Sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, minhas pernas fraquejam. Ampara-me em teus braços e o mais esperado dos beijos acontece. Sinto nossas lágrimas queimando minha face, sou a mais feliz das mulheres.
Não sei ao certo quanto tempo durou nosso beijo, mas ao terminarmos, é como se todas as palavras houvessem sito ditas, explicações não serão necessárias, perguntas foram respondidas e já não precisamos de mais nada pra justificar as atitudes que tomamos, as escolhas que fizemos se confirmam.
Sorris pra mim, seguras em minha mão e andamos lado a lado, percorremos a pracinha como os mais ingênuos dos mortais. Finalmente estamos juntos, mesmo sem saber quanto tempo durará , damos início ao mais desejado dos encontros... É maravilhoso caminhar ao teu lado, segurar tua mão, ouvir tua voz cantarolando nossa música. Nada pode ser mais especial que o nosso momento... Nem no fim dos meus dias terei esquecido as sensações que me causas agora, irei te carregar eternamente em meu coração...
Tic-tac, tic-tac, tic-tac. Ouço o passar das horas, uma sirene ensurdecedora ecoa em meus ouvidos, assusto-me... Maldição! O despertador me remete de volta a realidade. Faz-se hora de levantar e continuar a rotina.
Nos meus lábios ainda sinto o gosto do beijo sonhado, minha pele tem o perfume do abraço sentido, meus olhos ainda vêem o brilho dos teus. Meu celular toca, é uma mensagem tua, me desejando bom dia, e dizendo que sonhou comigo. Será que o teu sonho foi igual ao meu?!? Ou teríamos estado no mesmo sonho?!? Nossos pensamentos estão em sintonia, nossos sentimentos no mesmo compasso e os nossos desejos bailam a mesma valsa.
Antes de sair do quarto respondo tua mensagem: Bom dia, eu também sonhei contigo.
Sigo pro trabalho contando os instantes pra o dia em que, tornaremos realidade, os instantes de felicidade que os nossos corações provaram enquanto dormíamos... O dia em que o nosso sonho será real e ainda mais belo que tudo que idealizamos... Seremos um só sonho, um só instante de puro sentir.

3 comentários:

  1. Vc escreve intensamente. Isso é muito legal! adorei....

    ResponderExcluir
  2. Sejas tu qm fores,obrigada pelo elogio.A minha escrita só é menos intensa que o meu sentir.

    ResponderExcluir
  3. quando eu leiu uq vc escreve to em meu coraçao a suas palavaras conforta ele diz que tudo começa aonde pensamos que acabou

    ResponderExcluir