segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sem despedidas..melhor assim.

  Cada instante que passa sinto ainda maior a necessidade de virar esta página ,deixar tudo isso no passado...já não há o mesmo encantamento ...já não somos os mesmos .. teu olhar sobre mim  já não vem carregado de carinho como antes...o teu jeito de me ver mudou ...
     Os teus sentimentos , por mim ,  já não existem ...Ou será que nunca existiram ...já não sei ao certo....talvez eu esteja errada ...mas agora me vês diferente ...parece que já não sou mais aquela a quem quis um dia dar carinho....acolher...
     Fico aqui tentando resgatar coisas que não voltam mais ..tudo mudou , as conversas que eram tão longas e carinhosas agora são ríspidas , cheias de conflitos e machucam muito mais do que apaziguam ....
     Hoje quando acordei tive vontade de correr pros teus braços...te pedir carinho, colo , proteção .....esperei , contei os minutos para o momento em que nos falaríamos...
    Agora já não faço mais parte da tua rotina, já não sei o que te aconteces  ..já não é pra mim que ligas ..nem a mim que procuras...talvez seja o momento de admitirmos que tudo se foi ...que tudo desbotou ...perdeu a graça ... ou que pelo menos  que pra ti já não represento tanto assim...
     Sinto que devo recolher os meus pertences e sair de cena..no palco da tua vida não há mais lugar pra mim ...dentro de mim quase tudo é como antes, os mesmos sentimentos ainda vibram...achei que estivessem mortos , mas agora me provam que só adormeceram profundamente...Mas é dentro de ti que já não vivo...foi dentro de ti que os sentimentos há muito deram o último suspiro...
    Não há mais compasso entre nós,  não consigo mais te agradar ...nem é minha companhia mais agradável pra ti ... Como poderia eu querer viver assim!?!?Em descompassadas tentativas, em intenções contrárias ....antes olhávamos na mesma direção, comtemplavámos o mesmo lugar ..o mesmo momento ..
    Agora olhamos um para o outro ...eu te vejo o mesmo...mas agora  só identificas  as minhas falhas , os meu erros...Meus defeitos são agora maiores que tudo pra ti ...meus deslizes mais importantes do que tudo que sinto..
   Houve um tempo que eu correria a todo momento pro teu colo na certeza de que sempre me protegeria , sempre cuidaria de mim ..agora tenho medo  de que o teu lugar esteja vazio quando eu te procurar ...te esperaria muito mais se necessário ...te esperaria todo o tempo que quisesse se eu ainda tivesse a certeza de que virias..
   Se é o queres: me manda partir, me diz de uma vez pra ir embora ...não me engana , nem me enrola ...a dúvida me consome ..a incerteza me desola ....
    Acho melhor eu não esperar que digas que deixou de me querer  , ia doer muito mais...Vou fazer minhas malas, sair de madrugada em silêncio e te deixar dormindo ...Quando acordares nem notarás minha ausência , seguirá tua vida numa boa... 
   Eu estarei em algum lugar na estrada entre as cidades Lindo Passado e Triste Presente   talvez a gasolina seja o suficiente  pra chegar até Futuro Feliz.....mas se  faltar combustível   eu arrume um pouso no pequeno viralejo Tempo Cura e repouse ali ..pra descansar da viagem ...reabasteça o carro e siga em frente  ...
    Um dia irás acordar ,e sentir uma brisa suave....leves gotas de orvalhos terão molhado os vidros da tua janela ...Serei eu aqui no meu novo lar chorando baixinho ...
             lembrando do amor que deixei   em  outras paisagens. 
   

5 comentários:

  1. Obrigada ..e Aleluia ..rsrsr Algém deixou um comentário aqui...

    ResponderExcluir
  2. saberá que foi pra Você..tenho certeza...

    ResponderExcluir
  3. quando alguem fala ue vc nao existe diz pra esta pessoa que vc eo sol da praia de alguem e a lua de uma noite especial que e um mundo lindo que alguem queria esta vivendo nele

    ResponderExcluir