sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meus ,teus..de quem são os desejos?

   Quantas coisas foram ditas ,promessas ,sonhos ....quantas projecções..Quantas vezes me disseste o que sentias?Quantas vezes....O som da tua voz num bom dia esperado por uma noite inteira ....o som forte da tua voz ao celular me recriminando ,questionando minhas palavras....cada mensagem carinhosa..cada resposta ...é como se eu pudesse lembrar cada uma delas,e o que me causaram  no instante que eu lia..as que me fizeram sorrir e quase saltitar de felicidade....as que fizeram refletir...e as que me fizeram chorar ou ainda as que me fizeram ficar com  raiva ..querer te dizer um monte de desaforos...Quantas longas conversas ao telefone na tentativa de nos entendermos....as palavras interpretadas erradas ,ora por mim ,ora por ti...As brigas ....as malditas brigas...será que elas tinham mesmo que existir ??E agora depois de algum tempo ..um "reencontro" , e elas (as brigas)voltam ...
        Já não somos os mesmos?!?Mudamos tanto assim?!?Ou será que foram os sentimentos que mudaram?Pode algo tão especial se desfazer tão rápido?Não ..acho que foi tu   quem mudaste ...É  de mim que  já não precisas mais?!?!Fui eu quem mudei ??Fui eu que me tornei outra ?!?Não ..Sou a mesma ...mas nesse tempo de "separação" as águas correram ..as feridas ficaram...Os Problemas eles não entram em recesso e as Mágoas....Ah!!Essas não tiram férias...Tem idéia de quantas vezes quis te pedir socorro?!?Quis ouvir tua voz pra me acalmar...Quantas vezes desejei que tuas mensagens no celular voltassem a chegar....Quantas vezes o meu telefone tocou e me vi desejando que fosse tu....
       M esmo que eu passasse dias a fio explicando ,ainda assim  não conseguirias entender o que  " representavas" pra mim ..e como foi difícil pra mim decidir me afastar ...Eu precisava ,eu tinha que agir assim...me doeu muito ,mas não havia outro caminho a seguir ..ou será que havia?...Queria poder ter outra estrada a percorrer..mas a vida não me deixou muita escolha...
       Queria as nossas calmarias de volta ...a nossa cumplicidade....queria  que o passado se fizesse presente mais uma vez...Mas é impossível ..tanta coisa foi dita ...Tanta coisa,também deixou de ser dita ...Ah!!Os olhares que não trocamos ...os afagos....Quantos passeios não fizemos...Agora que podiamos concretizar juntos pelo menos um dos instantes desejados....brigamos novamente e por um instante sinto a mesma dor que senti outrora..quando nos separamos.....
       Novas lágrimas percorrem meu rosto, mas ardem como as que cairam aquela noite ... e as que cairam nos dias seguintes e seguintes ...ate´quando aprendi a  lembrar de ti sem chorar, a deixar a dor quietinha dentro do meu peito..até ela adormecer.....
       Agora tudo parece um turbilhão ..a idéia de te perder me causa medo... Mas como posso eu perder algo que  nunca me pertenceu?? ..Nunca fostes meu....Foram teus os meus desejos mais puros e os mais profundos...foram teus os meus beijos  mais sonhados...meus  gestos mais ternos ,meus olhares mais ingênuos....e ainda serão teus se decidires ficar....
      Mas se decidires partir ...antes disso me ensina  o que fazer com tudo o que sinto depois que tu vires a esquina do  meu destino ...mas se decidires me deixar fazes de uma vez ...e não retornes.....meu coração não suportaria mais um reencontro  e outra despedida como foi ....Me ensina como fazer a dor adormecer mais rápido antes de irdes embora .....ou terei eu que dar a ela um veneno ,forte e preciso para que  ela morra rápido.. 
          .....porquê se não morrer ela de uma vez...morrerei eu antes ....pela ausência do teu amor...
                               
                                 
                                                                       
     

2 comentários:

  1. Acho que nem é preciso dizer que este teve um Alguém muito especial como inspiração..esse VOCÊ,sabe que foi pra vc ....bjus doces..

    ResponderExcluir
  2. Poxa , texto lindo heim...

    e você , esta apaixonada né ?

    ResponderExcluir