quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nosso azul ,doce azul


Minha cor favorita?!?! Azul... Azul como o céu em dia ensolarado , como o mar em manhãs de primavera. Simplesmente azul... Feito a gravata do bancário gentil  , os olhos  do garoto da propagando de  fraldas...Azul  como a balinha que tinge nossa boca  , num doce sabor de infância.
    Queria  que o mundo inteiro  fosse tingido de azul...A  cor  da Felicidade ...Azul  como  o reflexo nos cabelos brancos da senhorinha  que se senta sob a lâmpada em noite de doutrinária...Azul seria  o ar se pudéssemos  ver  o respirar dos que amam ..azul  seria  meu suor ao dançar  ...
      No  meu  mundo sinestésico  : ouço  azul,  , sinto cheiro  azul. Recebo carinhos doces , digo palavras quadradas ..vejo melodias circulares . Dou passos amarelos , guardo  papéis  que cheiram a jasmins ...No meu mundo tudo foge  a uma fórmula  comum de sentir , ver , ouvir...Minha  percepção  é unida.Minhas lembranças  têm cheiro, som , sabor ..antes de aparecerem imagens....Meu mundo é pura sinestesia  , sicronicidade de sentidos  ...combinações exóticas do perceber ...Toco  coisas amargas , muitas vezes , vejo  melodias  estridentes , engulo  porções ásperas , ouço palavras  salgadas demais ...Já  derramei lágrimas fétidas...com cheiro de traição , deslealdade , que tinham sabor de fim...Derramei também  lágrimas  perfumadas...cheiro de rosas dos reencontros...de orquídeas de paixões...de lírios de surpresas...de tulipas de descobertas...
       A  tua voz é azul  ao me dizer palavras tão comoventes ...o teu abraço  é azul  ...tua aura é azul  ....e eu me torno azul  quando contigo estou ..Nossos sorrisos  coletivos são do mais  belo tom de azul...o turquesa, vívido, fascinante ,marcante  como cada  momento que compartilhamos....Usam o vermelho pra simbolizar  a paixão ...o rosa pro amor tranquilo   ..mas o nosso mútuo  sentir é azul , completamente azul....
    Nossos caminhos são azuis , nosso futuro ...tudo será  sempre azul   quando  de ti me lembrar...E  azuis serão  as minhas palavras quando  pra ti eu falar...Contigo serei  sempre  azul...

2 comentários:

  1. nossa quanta paixao coraçao vc como sempre mim deixa mas admirado com as suas palavras que tok so pode vir de uma pessoa especial com a aurea azul.
    do seu amigo e sempre admirador:
    ERIVALDO

    ResponderExcluir
  2. Oh,meu querido
    especil é ter você em minha vida
    obrigada por todo sue carinho...
    bjus

    ResponderExcluir