segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um ohar teu....me faz melhor...


Olho o relógio, poucos minutos antes da meia noite. Acabei de despedir-me de ti e entrar em casa. Deito-me no sofá  e me pego pensando em tudo que tem acontecido nos últimos tempos ..as perdas , os velórios , situações difíceis ....Lágrimas  coletivas , abraços  trocados....Podemos  rir  uma vida inteira , gargalhar por diversos motivos , no entanto só no momento em que compartilharmos  lágrimas  de intensa dor  teremos, finalmente , estabelecido  uma comunhão de afeto.Só  ao chorarmos juntos , dividirmos problemas  , só então consolidaremos uma relação afetiva,seja uma  verdadeira amizade  ou uma relação de amor...
     Sinto-me tão grata por ter tido tua companhia mais uma vez... Nada tem sido tão especial... Ouvir teu sorriso, teus desabafos , teus conselhos , tuas memórias...Rimos muito juntos , mas dividir verdades ,conflitos , receios , problemas é o que tem feito de cada  instante lado alado algo tão forte . Sinto-me tão bem ao teu lado. É tão belo o conceito que carregas de mim em teu coração. Comovo-me com a imagem que vejo refletida em teus olhos... Me sinto forte, encorajada a seguir... Meu caminho ainda é permeado de sofrimentos e obstáculos, Saber que terei teu apoio sempre. Que poderei  correr pros teus braços ,me abrigar  se preciso for...Me  faz  seguir em frente , acreditar mais em mim .E  que mesmo  que estejamos geograficamente  longe  um do outro...Ao fechar os olhos por instantes sentirei todo teu  afeto a me envolver e tu onde quer que estejas saberá , assim como eu, que  a recíproca é o maior  dos nossos axiomas...
       Queria que minhas sextas-feiras , meus sábados , meus domingos fossem sempre assim suaves , divertidos , coloridos... E por que não  desejar que todos os dias  das nossas vidas sejam  banhados de sutis  sentimentos , que não necessitam de palavras  ou explicações para  serem notados , apreciados e valorizados....Tão  lindo  é teu carinho e tua dedicação por mim...tão bom poder  contar-te meus segredos ,meus medos , me desnudar de receios bobos..Poder me mostrar inteira , imperfeita , incompleta e ainda assim me sentir aceita ... Não ser recriminada, mas compreendida , lapidada...
       Nem de longe essa é a melhor fase das nossas vidas, muito menos a mais tranqüila , tão pouco  a mais fácil...Mas será sempre a que marcará  a intensa junção dos nossos caminhos...Logo  novas experiências , novas pessoas e acontecimentos surgirão  em nossas vidas...Novos caminhos percorreremos , mas onde tu estejas levará  parte de mim e deixará comigo  os vestígios  que deixamos no coração dos que verdadeiramente cativamos.
 O sono começa a chegar, me preparo para deitar-me  e apresso-me   para fazer meus agradecimentos e preces ...Agradeço por cada um de vocês  insubstituíveis e singulares em minha vida ; por todas as experiências  que vivi  e fizeram de mim quem sou .Agradeço por ter  sido o teu rosto o último que vi hoje antes de dormir...E num momento  de prece  , peço  paz , mais tolerância e muito amor entre os mortais ; peço força pra continuar a luta ; paz e serenidade em teu coração ; peço que encontre soluções  menos dolorosas para os teus problemas...Peço  proteção para os meus ente-queridos  e por fim , num instante de egoísmo latente desejo que nunca me esqueças e que sempre sinta saudades minhas...para assim  ter a certeza que novos encontros e reencontros sublimes viveremos...Adormeço  , sonharei ...lindos sonhos...e estarás nele  fazendo da minha vida sempre tão especial como fazes...Seja domingo, segunda ou quinta-feira  quero dividir sempre contigo...meu anjo de olhar encantador...
 
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário