quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deixarei de sentir.


Não sei ao certo se o que sinto por ti agora... Se é raiva , repulsa , saudades eu senti um dia...agora não mais. .. Quero não te encontrar outra vez... Não ter que olhar a tua face , nem ouvir tua voz...Tanto eu quis tua companhia ...teu carinho ...mas  agora não adianta mais...
   Só quero estar longe de você e te todo o mal que me causaste... Fui  em  quem descontaste teus problemas... Em que despejaste a raiva do que quer que fosse... Quando estavas feliz pediste para ficar longe... Mas tão logo precisaste fazer passar o tempo ocioso automaticamente lembrastes  da minha existência ... Não sei se é inveja que sinto de quem está ao teu lado... De quem tem de ti tudo o que mais quis um dia... Ou é orgulho ferido... Ou ainda resquícios da minha insegurança... Ou alguma sobra do que senti um dia... Ou os fantasmas das palavras cruéis que usaste para me definir...Seja como for almejo pelo dia que não mais me lembrarei de ti ..que teu rosto não estará na minha memória ...Que quem te acompanha não me importará... Um dia quando nada mais sentir ..quando tu fores tão insignificante pra mim ..como pra ti sempre fui...Neste dia poderei te encontrar ...só não garanto que irei te reconhecer ...talvez eu passe por ti e nem note ...minha vida segue ... E tudo que eu desejei receber de ti ,talvez tenha chegado junto com alguém que viu em mim todo o valor que você em tanto tempo e tantas oportunidades não conseguiu perceber ..Cego no seu narcisismo e embevecido na sua megalomania...

Nenhum comentário:

Postar um comentário