sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O melhor de mim ...

Hoje acordei especialmente triste , corrompida pela dura certeza de estar só ...Falo de estar só ,sem alguém que compartilhe dos meus sentimentos mais doces e íntimos...Alguém que possa ver coisas boas em mim , que sinta coisas especiais por mim , que queira me conhecer cada dia um pouco mais...
    Alguém que me queira fazer carinho ,me proteger , me dar colo ..Que seja capaz de perceber que nos momentos que mais pareço forte e auto-suficiente é quando mais preciso de apoio...Quero alguém que veja além dos meus defeitos e imperfeições..Alguém que veja beleza em mim ..Quando nem eu mesma enxergar ...
   Alguém para andar de mãos dadas comigo... Para me fazer cafuné , conversar comigo num abraço sem pressa para terminar ..Alguém pra me fazer rir ..até de mim mesma...Alguém pra apertar a minha mão e me fazer sentir segurança ..Alguém pra quem correr quando tudo parecer perdido ...
  Mas não quero alguém só pro momentos tristes , e difíceis...Quero alguém para quem dar presentes singelos , para quem mandar doces mensagens..Alguém pra quem me perfumar ...arrumar-me inteira só para um passeio na pracinha....Pra quem dizer coisas bonitas , a quem fazer cafuné em tardes chuvosas ...e tomar banho junto em dia de calor...Com quem viajar pro fim do mundo e ainda assim achar o lugar mais bonito que exista ...
    Trocar segredinhos bobos , fazer as pazes depois de um mal-entendido ...Dar bombom de presente ...pedir uma massagem nos pés depois de um dia cansativo....Oferecer colo quando nada mais puder ajudar ...Não quero um príncipe encantado , nem um homem perfeito...Não acredito em lendas....
    Quero um ser de carne e osso ..humano , imperfeito ...passível de erros e enganos...Um homem real e comum , mas que tenha um jeito único de me fazer arrepiar ...E que seja capaz de entender esses sentimentos rejeitados que trago aqui no peito e que me fazem chorar enquanto escrevo . Quero alguém para quem oferecer tudo que hoje tenho que guardar...O melhor de mim....

Um comentário: