terça-feira, 9 de novembro de 2010

O poema que fiz pra ti.


Um poema singelo ,versos  pequenos , sem rimas .Versos brancos  sem uma métrica equilibrada...Palavras puras ,sentimentos claros e verdades nuas...
    Hoje só queria escrever... Um poema doce , gracioso , num papel  bonito ,em letras vermelhas...Como o poema que escrevi ontem e quis te dar ...
    Queria palavras simples para falar de tudo que trago aqui dentro , para falar dos sonhos  da noite anterior...Escrever  serenamente  tudo que quis te dizer...Palavras suaves como os carinhos que para ti guardei ...
    Estão todos guardados os abraços que desejei te dar , os beijos mais doces  , os olhares mais sinceros ...os desejos mais contidos ..Os toques mais ousados ..os carinhos  mais idealizados... Estão todos aqui guardados os sorrisos que quis contigo partilhar...
     Quem sabe um dia eu posso contar que sonhei contigo, ou que te vi ao longe, na noite de chuva ,mas não me aproximei ...Quem sabe um dia eu possa te falar , ao pé do ouvido ..te abraçar forte sem pressa e me deixar ficar ,adormecer ...Quem sabe um dia eu possa te dar os presentes que pra ti escolhi ...Quem sabe um dia eu possa te oferecer os sentimentos que  ocultei ...
    Um dia quem sabe eu mande te entregar os presentes, ou entregue pessoalmente... Um dia quem sabe te darei um abraço apertado, te faça carinhos demorados... Olhe-te profundamente... Um dia quem sabe te diga , baixinho ,palavras de carinho... E te ouça... Um dia quem sabe tanta coisa finalmente aconteça...
    Mas até lá vou repetindo todo dia pra mim mesma o poema que escrevi pra ti... Até chegar o dia em que possa te entregar num envelope branco ,em letras vermelhas ,num papel bonito ..ou o dia que eu finalmente o guardarei junto com  os papeis antigos do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário