terça-feira, 2 de novembro de 2010

Que o sol nunca se ponha.


À noite em claro , as imagens  na televisão ..Nem  prestei atenção .Fiquei  com tudo que li e o que vivemos passando e repassando  em minha cabeça ...Fiz e refiz  nossos diálogos , relembrei  os nossos momentos e só ai me dei conta ...Os  momentos foram só meus .Só  eu quis  que  eles  nunca  acabassem ..Só  eu lembro deles com tanta saudade .
   Quero que logo chegue o dia e que não lembrarei mais de tantas coisas.Coisas que desejei tanto olvidar .cada hora que passou ...A madrugada chegando , meu sono desaparecido .Tudo contribuiu para apertar o  meu peito.Como quis adormecer , sentir o sono pesar e me entregar ...
   Os primeiros raios de sol atravessaram as cortinas escuras da sala.A televisão ainda ligada e os meus pensamentos rodando o mundo .Não consegui chegar a uma conclusão concreta ...Nem definir um plano d e ação eficiente ...Nem achar uma fórmula para resolver essa equação ...Assim como meu sono , as soluções também não apareceram ...
      Meu dia já começou assim , já cansativo , um feriado sem graça ...Meus olhos inchados , os lábios que só queriam o silêncio e o corpo pedindo por um abraço , um carinho , um cafuné...Um olhar compreensivo e nada mais.Mais uma noite chegou...O meu sono não reapareceu ... O meu coração continua apertado .Parece que a noite intensifica minhas dúvidas.A luz do sol se vai e os medos vão surgindo , saem dos cantos da casa , alguns se escondiam sob o sofá...
    Não sinto medo da vida , nem dos obstáculos , nem das perdas.Só sinto medo de nunca chegar o dia em que eu saberei o que fazer com esses sentimentos todos aqui dentro de mim ...E se for pra toda noite isso se repetir vou desejar que os dias nunca se acabem e que a noite nunca volte a chegar a meu coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário